quarta-feira, 2 de junho de 2010

My Happy Ending!

E hoje todas as coisas se encaixaram como um quebra cabeça que estava espalhado, é como se hoje eu realmente soubesse quem eu sou, e soubesse a importancia que cada pessoa tem na minha vida, é como se eu tivesse acordado de um sonho e percebesse que as coisas não são tão fáceis assim como parecem ser, foi como ficar em silêncio e fechar os olhos, e lembrar de como eram as coisas antes, a minha vida antes, e eu me pergunto as vezes, eu era feliz ? talvez eu achasse que fosse por nunca ter tido nada melhor, era como se eu tivesse construido meu proprio conto de fadas, como se eu tivesse desenhado meus amigos, é como se não tivesse mais nada além do meu quarto... acho que eu sempre fui assim por tantas mentiras tantas coisas ruins que insistem em me perseguir acho que memorias do passado, de pessoas que me fizeram sofrer, amigos falsos, é como se hoje eu desconfiasse de tudo e todos, e sempre ter um pé atraz com as pessoas, nunca confiar em ninguem e sempre achar que as pessoas não gostam de mim pelo que eu sou... Mais as vezes eu me esqueço que as coisas não são assim, é como se cada dia que passa eu tivesse que superar meus medos, é tão ridiculo isso, mas é real, mas hoje eu sei que as coisas não são assim, eu encontrei uma pessoa que é diferente de todas as outras, que me faz feliz, que realmente gosta de mim pelo que eu sou, e hoje com certeza eu posso dizer que eu sou feliz, por ter ela do meu lado, por ter motivo pra sorrir, pra sonhar, pra querer continuar... é como se eu nunca tivesse sido ferida, e hoje foi como se eu realmente tivesse acordado e falado pra mim mesma, pra que viver relembrando do que podia ter acontecido se eu tivesse agido de forma diferente ? não é certo, ninguem consegue viver olhando pra tráz e se lamentando...eu resolvi perdoar as pessoas e aceitar que elas não são perfeitas... e derrepente eu me vi diferente e sempre sorridente, é eu descobri oque era o amor, ele me mudou...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário