terça-feira, 1 de junho de 2010

é realmente estranho.

...As vezes tem dias que a gente definitivamente não acorda bem, e hoje foi um dia desses, como se antes de levantar da cama, eu já soubesse que algo estava errado, e aquela angustia apertando no peito, e como se eu tivesse acordado outra pessoa, é estranho... e hoje nada nada, absolutamente nada e nem ninguem conseguiu tirar um sorriso do meu rosto, é como se a felicidade das pessoas me incomodasse, é como se eu não quizesse ver ninguem feliz, pelo fato de eu não está feliz comigo mesma, com as coisas ao meu redor, como se tudo estivesse errado comigo hoje, é como se eu tivesse nada, e ao mesmo tempo tivesse tudo, como se ao mesmo tempo que eu quero, eu não quero mais nada, é como se eu tivesse momentos felizes, e não fosse feliz por inteira... E como se nada fizesse sentindo, as pessoas, a vida, é como se tudo tudo fosse em vão, é querer durmi em um sono profundo, e acorda quando realmente tudo se encaixa no seu devido lugar, mais eu sei que as coisas não são assim, e temos que sempre sermos mais forte quando a tristeza, ou talvez o medo de perde, de não conseguir falar mais alto, ou o proprio desanimo tédio, mais eu sei que amanha será outro dia, e espero que sejá melhor que esse, porque a falta de uma pessoa muda totalmente o nosso dia, e esse tá acabando... e como se a nossa unica saida fosse cada vez mais cair cair cair, e ninguem pra te ajudar a levantar, e como se a unica pessoa capaz de te ajudar fosse a que estaria te deixando cair, sem se quér movimentar um dedo pra te ajudar, e como se a famosa luz do fim do túnel não existisse...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário