sábado, 28 de agosto de 2010

verdade!

eu queria voar pra bem longe, pra um lugar que me fizesse bem, eu queria recomeçar sem medo, eu queria poder parar de chorar ): eu queria mais, eu queria que tudo fosse verdade, eu não quero mais isso; nada dá certo. Não quero que ninguem se assuste se um dia eu não acorda, e talvez se eu durmisse, durmisse um sono profundo pra nunca acorda? é tão estranho mais porque tudo tem que ser mais dificil pra mim? eu realmente estou cansada eu tento mais não consigo... só queria ser feliz, mais de verdade, queria acreditar em tudo, mais de verdade, eu queria que tudo fosse verdade, as vezes eu tenho a sensação que minha vida, tudo é uma grande mentira, poxa, oque eu fiz de tão errado? e não adianta ninguem nunca vai me entender... só ah dentro de mim uma grande vontade de que tudo fosse verdade! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário